Monge professor solene
Estudante de teologia
Apreciador de música
Ainda na infância, iniciou os seus estudos no Projeto Musical Criar e Tocar, e na adolescência ingressou na EMESP estudando Flauta Transversal Popular com a professora Marta Ozzeti e renomados músicos brasileiros. Ao ingressar na Universidade de São Paulo, percebeu que sua verdadeira paixão era o ensino musical e o canto coral, aulas essas que ministrava desde a sua adolescência. Na USP, teve aula com diversos professores brasileiros e estrangeiros, sendo convidada para cantar em diversos Festivais Corais e participar do Coro de Câmara Comunicantus, sob a regência do Professor Marco Antônio da Silva. Com esse mesmo professor, teve aulas de regência coral e sob a orientação dele, regeu o Coral Escola, coro voltado para o ensino coral dentro do departamento de música da USP (CMU).
No ano de 2015, fundou o Coral Feitiço, voltado para crianças e adolescentes da EMEF Ceu Feitiço da Vila. Desde então, o coro vem ganhando diversos festivais municipais e estaduais e principalmente, oferecendo as crianças da Região do Capão Redondo um lugar para o aprendizado da música.
Desde 2013 atuou no projeto Criar e Tocar como professora de Canto Coral, Teoria Musical, Musicalização Infantil, Iniciação Musical, Flauta doce, Flauta Transversal e em 2020 assumiu a Gestão do Projeto, além de outras escolas em que a mesma pode fazer parte.
Atualmente, é Coordenadora do Espaço Musical Eszterháza.
© 2024 Mosteiro Sâo Geraldo